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29 de abril de 2010

Sou uma Diva

O trabalho de Miles Aldridge e aquele famoso quadro de Magritte onde se lê “Isso não é Cachimbo” conseguem transmitir praticamente a mesma mensagem: Nada disso é real. Ao posicionar suas divas de porcelana no supermercado ou na mesa suja da cozinha ele aposta alto, passeia pelo muro que separa o chinfrim do glam e ainda questiona: aquelas deusas que vemos nas revistas, são de verdade?

Lembrei dele, em especial do seu editorial para a Vogue Itália, olhando as campanhas produzidas pelo duo sueco Aorta, senhores Marco Grizelj e Kristian Krän, que constroem situações mais absurdas, onde o figurino (nem tão exagerado assim) e os cenários hiperealistas claramente não foram feitos um para o outro.

Nos dois casos há um pouco do Lux Luxo way of life. Não lembram desse comercial? Sem problemas, recordar é viver:



Quem quiser mais um pouco de Mr. Aldridge fica a dica para entrevista que ele deu ao Style.com revelando detalhes sórdidos de seu início de carreira, no melhor estilo super sincero.


Por Olga Lopes

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