Pois é. O problema da tendência que se torna uma moda ultra difundida é que ela acaba padronizando as pessoas no lugar de identificá-las. E aí há de se recorrer a todo tipo de malabarismo fashion para se tornar one of a kind novamente. Foi o que aconteceu com o wayfarer glasses. Todo mundo, até quem não sabe que vogue é uma revista de moda, tem um par desse tipo (falsificado ou não). Mas o mundo fashion é um mercado ágil e ligado nas necessidades de seu público, como não poderia deixar de ser.
Então unam-se todos num amém especial para Miuccia Prada e a quem se dedicou a (re)lançar os óculos sixties tipo gatinho nas passarelas do inverno 2010: o império do wayfarer começa a desmoronar. Prada visitou a versão mais original das passarelas e consequentemente foi quem transformou a tendência num dos bons comentários da estação. Dá uma olhada no naipe do óculos:
Ok ok. Talvez seja um pouco cedo para armações que simulam sobrancelhas vermelhas. Mas já se vê à venda algumas versões bem reais e desejáveis. A grife Norma Kamali tem alguns ótimos modelos à venda e que podem ser conferidos em seu próprio site.
Uma pequena prévia do que você vai encontrar:
Será os 60 a década da vez?
por Eduardo Aguiar
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