Pesquisar este blog

27 de março de 2010

Pretty like a Stone

Sabe-se: a fama a antecede. Até porque os comentários sobre a modelo dos dentes separados se espalharam tão rápido quanto o nude estabeleceu-se como cor do verão. E apresento por mera convenção: Lara Stone, top nº1 do mundo.


Na realidade fui pego de surpresa quando, em meus acessos diários ao models.com, dei de cara com a top do momento lá no alto da lista, o que automaticamente colocou a brasileira Raquel Zimmerman no hall das über models. Pra quem acompanhou os desfiles de inverno 2010 da SPFW conseguiu conferir Lara Stone desfilando pela Forum, que fotografou sua exoticidade para a nova campanha da marca.

Stone galga agora um caminho sem erro para alcançar o estrelato que é lugar comum de modelos como Kate Moss e a nossa Bündchen. O fato nada mais é do que uma respota natural ao que se tem chamado de Next Ideal, isto é, o tipo de beleza que é a necessidade geral da moda dos nossos dias. A modelo mais disputada para os próximos anos será a mais única, singular, sem par e sem cópias. Aos poucos o que antes era feio ou exótico se torna a palavra de ordem em matéria de beleza.

Dentes separados e sobrancelhas apagadas? Não poderia pensar em nada mais único em um rosto.




por Eduardo Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário